10 junho 2012

Parceria - Mineral Hygienics

Postado por Michele Cabral às 22:23
Hello Girls!!!
Hoje trago uma novidade para vocês.... PARCERIA!!! (Todas comemora!!!)


Mineral Hygienics é uma empresa de cosméticos 100% naturais, que fica localizada em New Hampton.


"Nossa missão na Mineral Hygienics é ser a principal fabricante de cosméticos focando o uso de produtos naturais para promover a saúde. Usamos ingredientes naturais para desenvolver cosméticos superiores que atendam e superem as expectativas dos clientes que não comprometam a qualidade. Para alcançar este objetivo, Mineral Higienics se esforça para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e funcionários."


Para mostrar pra vocês a empresa me mandou um kit com quatro Sheer Mineral Foundation (Pó facial - me mandaram quatro cores diferentes para eu ver qual que fica melhor no meu tom de pele), um Mineral Enhancer (Blush bronzing) e um Sheer Perfection (um pózinho para finalizar a make). Me mandaram de presente também um pincel Kabuki super macio e uma balinha Wonka (que amor né... *-*)
Eu adorei as cores, a cobertura é perfeita e deixa a pele super natural.


Agora novidades quentinhas.... A empresa também me passou um vale desconto de 10% para que vocês possam usar (eu super indico a compra desses produtos... O atendimento foi ótimo, sempre tirando minha dúvidas o mais rápido possível e chegou em 15 dias). É só clicar na imagem. O código de desconto é: mikamakedesign



Logo postarei um fotorial fazendo uso desses produtinhos para que vocês possam ver!!!
Bjos!!!

1 comentários:

Erilda Barbosa Padula on 11 de junho de 2012 às 13:47 disse...

Que legal!
parabéns
bjoss....

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos