30 junho 2012

Novidade

Postado por Michele Cabral às 12:57
Olá queridas e queridos!!!


Tenho uma novidade! Estão curiosos?




Não sei se repararam que agora o blog possui uma PLAYLIST... olhem pra baixo no rodapé da página.. =D


Estão vendo um player igual a este?




Estarei atualizando e colocando novas músicas sempre que possível. Pretendo também fazer um post semanal sobre as novidades no mundo musical e algumas músicas que ache interessante.
Ficarei muito feliz se alguém tiver alguma música que goste e queira compartilhar, basta entrar em contato, estarei analisando e postando aqui no blog.



Para poder escutar as músicas basta apertar PLAY.
Para ver a lista de músicas clique no botão 


E aí... gostaram da novidade? Comentem!!



9 comentários:

Quesia Leal on 30 de junho de 2012 às 14:17 disse...

adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Daiana Angel on 30 de junho de 2012 às 15:03 disse...

Gostei da novidade, amei as músicas =D



Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Kika on 30 de junho de 2012 às 15:58 disse...

Adorei a novidade! Parabéns!

Obrigada pela visita! Estou fazendo parte da sua lista de seguidoras!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

E ai! Vamos falar de tudo on 30 de junho de 2012 às 17:01 disse...

Minhaa linda,
amei ,amei seu BLOG !
Que espaço lindo , cheio de coisas boas,
ah ! Já estou seguindo . Obrigada pela visita!
Volte sempre anjo !

Beijinhos com muito carinho ,
Equipe do Blog ♥

http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de junho de 2012 às 18:35 disse...

Olá, retribuindo sua visitinha e já te seguindo
parabéns pelo blog, é lindo
seja sempre bem vinda em meus cantinhos
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Unknown on 30 de junho de 2012 às 19:54 disse...

Oi Michele,
Adorei o seu blog!!Gostei mutio da playlist que vc adicionou!! Ficou muito legal!
Obrigada pela visita! Sou a sua mais nova seguidora!
Bjs, Ana
www.anainstyle.com

Unknown on 30 de junho de 2012 às 23:00 disse...

Olá querida!!
Retribuindo sua visitinha lá no meu cantinho e estou te seguindo!! Amei seu blog!!
Se puder seguir o meu e curtir minha página no face também, agradeço!
Beijinhos!
Fer Siqueira
www.artesdafer.blogspot.com.br

Liz Albuquerque on 1 de julho de 2012 às 10:50 disse...

que divertido um playlist!! super legal a novidade! :D

bom domingo!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Cah on 2 de julho de 2012 às 08:25 disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo é claro!
O layout é lindo e eu adorei as músicas da playlist!
Já aproveitei pra pegar o nome de algums que eu já queria a algum tempo,rsrs

Beijos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos