14 abril 2012

O Primeiro Beijo!

Postado por Michele Cabral às 00:30

Um dia você me olhou eu eu nem retribuí, você insistiu por dias a fio e eu nem te enxerguei ali.
Meses se passaram. A cada dia eu me sentia mais sozinha. Você nem se importava mais comigo.
Mas lá fui eu, com toda cara e coragem puxar assunto: "Oi! Tudo bem? Quanto tempo! Novidades?"
Assim foi dia após dia, chegou o momento em que eu não me aguentava de tanta ansiedade, esperando você ficar online.
As aulas voltaram e combinamos de nos encontrar. Quando eu te vi, foi uma sensação tão estranha! Borboletas no estômago, mal conseguia respirar, meu cérebro só dizia: "O que eu faço? O que eu digo?". Mas no fim, foi tudo tão natural, foi como se nos conhecêssemos a tantos anos. Conversamos por horas. - Eu me perguntando "Como não te enxerguei ali antes?"
Quando demos conta estávamos atrasados, tínhamos que correr para não perder o ônibus.
Poxa, que pena era hora de se despedir! E então você me pediu um beijo. Eu com toda essa timidez fiquei igual um tomate - daqueles bem maduros. Você segurou meu queixo e foi chegando mais perto. Naquele instante meu mundo parou. Foi tudo tão lindo, mágico e inesquecível....
E lá eu fiquei, parada naquele momento, com cara de boba, te vendo partir, mas sonhando com o que ainda estava por vir!
Michele Cabral

3 comentários:

Erilda Barbosa Padula on 15 de abril de 2012 às 19:51 disse...

Nossa!
que inspiração hem!
lindo minha flor!
bjosss

Unknown on 17 de abril de 2012 às 13:48 disse...

Noooooossa ta muito inspirada em prima...

Parabébs ficou lindo

Beijos
http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Rafaela Rodrigues on 1 de maio de 2012 às 18:08 disse...

Mika parabens!!! Seu blog e suas postagens são lindas!!!

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos