17 abril 2012

Desejo do Dia: Agenda Pony Brown

Postado por Michele Cabral às 13:07
Hello Girls!
   Acredito que muitas tem dificuldades em manter uma agenda linda e organizada. Eu mesma nunca consegui!
Essa semana eu vi na net uma agenda lindaaa. Eu e minha prima Priscila Padula estamos apaixonadas por ela.
   Essa agenda já está na minha lista de desejos. (Vou preparar um post sobre essa "singela listinha") =D
   Aí vai algumas imagens dessa SUPER CUTE AGENDA!
Com uma capa simples e cores neutras, porém apaixonante 
Primeira página: Prólogo 
Planejamento anual 
Planejamento mensal 
Primeiro mês 
   Cada mês tem uma imagem diferente, algumas referente a feriado ou estação. Por ser uma agenda importada as estações não batem com as do Brasil.
Todas as semanas tem desenhos fofos 
As informações pessoais ficam no final da agenda.
Cada agenda vem com vários adesivos
   E aí meninas o que acharam?
   Estou planejando um passeio na Liberdade, será que encontro essas agendas por lá? alguém sabe me dizer?

2 comentários:

Unknown on 17 de abril de 2012 às 13:48 disse...

LINDAAAAAAAAA DEMAIS Mika!!

Precisamos achar na Liberdade...

Beijookas no ♥

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Gisele on 29 de abril de 2012 às 20:18 disse...

Vc não vai achar na Liberdade kkkk' essas agendas são coreanas, ou seja tem que encomedar C:

http://www.ebay.com/itm/So-Cute-PONY-BROWN-V-2-Diary-Journal-Planner-/270682197748#ht_15442wt_811

ou

http://lojacutepaper.tanlup.com/product/203207/agenda-always-smile

Boa sorte kkk

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos