14 janeiro 2012

Havaianas... Todo mundo usa!!!

Postado por Michele Cabral às 18:21
Hoje eu fui no mercado com a minha mãe... e vi uma Havaianas lindaaaa....
Lógico que trouxe ela pra casa né.... mas não trouxe só uma não... hehe. trouxe duas...
uma pra mim e uma pra minha mãe *-*

Essas são as minhas!

E essas as da minha mãe!

Curiosidade:

Pra quem pensa que aquele detalhe do solado das Havaianas é sem motivo.... aí é que se engana, pois tem toda uma história por trás disso tudo!
A primeira Havaianas surgiu em 1962, foi inspirada em uma tipica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado em palha de arroz. Por esse motivo, o solado de borracha das Havaianas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundível!

Sandálias Zori



2 comentários:

Erilda Barbosa Padula on 17 de janeiro de 2012 às 21:59 disse...

Olá linda tb?
seu blog está muito fofo,
eessas havaianas eu queroooo...uma...kkkk...

Bjossss....linda do meu coração.

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Marisa on 26 de janeiro de 2012 às 13:42 disse...

Nossa que linda a sua havaina!! Adorei!!
bjokas

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos