22 janeiro 2012

Esmalte da vez

Postado por Michele Cabral às 21:18
   Olá Amores....
   Hoje temos uma postagem em parceria com a lindíssima Tairine Carrion do blog Someday...

   Os esmaltes da vez são os azuis.... (Adoro esmaltes azuis )

Sveda: AZUL ESCURO e MOND
Impala: ÁGUA FRESCA

   Minha prima linda veio para casa esse FDS e fomos logo pintar as unhas
   Eu usei o Azul escuro da Sveda e ela o Água fresca da Impala e pra ficar ainda mais bonito passamos um esmalte glitter: o Mond também da Sveda.
   Os esmaltes Sveda eu não conhecia, encontrei em uma farmácia aqui da cidade e gostei das cores, resolvi comprar e testar, gostei demais, cobre super bem, e as cores são maravilhosas.
   O Impala já utilizei vários, portanto já conhecia a marca e digo que é uma marca excelente e com cores perfeitas....

   É isso aí amores..... 
   Me digam o que acharam, se já usaram alguma cor parecida ou essas mesmo....

Uma ótima semana a todas!!! 

4 comentários:

Erilda Barbosa Padula on 22 de janeiro de 2012 às 22:55 disse...

Que lindasss....
os azuis são mesmo lindos viu!

bjoss...lindas!

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Janaína Antunes on 23 de janeiro de 2012 às 20:25 disse...

Mui chique! Azul é sempre fashion!
Bjos

Unknown on 26 de janeiro de 2012 às 09:23 disse...

Amei seu blog, parabéns ele é muito lindo!

Beijos!

http://parameninasemulheres.blogspot.com/

Ilda Cabral on 27 de janeiro de 2012 às 15:10 disse...

lindo adorei eu quero a minha
unha assim bjs...

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos